jump to navigation

Chalita e o aborto – Se você clicar ele me processa! 27/09/2010

Posted by Moisés Gomes in Aborto, Política, RCC.
Tags: , , ,
trackback

http://vimeo.com/15066132

O link do vídeo acima trata-se de um vídeo com falas do Chalita defendendo seus “companheiros” de coligação abortista, alternado com as posições destes companheiros com relação ao aborto e finalizado com uma frase do Prof. Felipe Aquino.

Mas o que isso tem a ver com o título deste post? Ora, o candidato que se diz católico está a processar outro católico pró-vida, pedindo do mesmo a quantia de R$ 5.000,00 pela divulgação do mesmo vídeo. Por isso, caros leitores vos digo: não cliquem no link acima se não o Chalita me processa!

Até dos Abortistas?

Até dos Abortistas?

Mas sou um blogueiro católico. Antes de blogueiro, sou católico. Católico deve estar acostumado a sofrer perseguições em razão de sua defesa pela Verdade, neste caso em especial pela Vida! Então por que não publicaria um vídeo composto de frases públicas, de um personagem público, com opiniões públicas de outros personagens públicos do cenário político brasileiro? Então quer saber: cliquem! Não tenho de onde tirar cinco mil, nem conheço advogado que venha me defender, não conheço bulhufas de lei sobre direitos autorais, mas de uma coisa eu sei: Nosso Senhor Jesus Cristo não está com abortistas e nem com quem os apoiam! Meu Advogado então nesta causa é Muito Bom!

Curiosamente ou não, o apresentador da Quarta-Viva (não sei nem se este programa ainda está no ar na TV Canção Nova, pois não assisto muito essa difusora do protestantismo e da revolta litúrgica) defende pro-morte e processa pro-vidas! E detalhe, o cara que ele processa é carismático que nem ele! Oh reino dividido…

Para saber mais: clique aqui, aqui, aqui e aqui.

Ele vai ter que processar todos estes blog’s acima também.

Chalita, repito: não tenho  cinco mil não! Se você quiser vendo meu computador por mil!

Comentários

1. sonia maria p da silva - 29/09/2010

estou passada com o que acabei de ler, pois sou catolica e cada dia que se passa fico desiludida ,com a atidude de catolicos que ate admiravamos. alias estou decepcionada com todos da cancproao nova, todo mundo se acha maior que jesus cristo.estou procurando candidatos catolicos dignos e que lutam pela vida . nao quero votar de geito maneira no pt.

2. marco antonio de c.barros - 15/10/2010

voce eu um farsa chalita defende aborto se diz
catolico,desculpe a sinceridade mas nen homem
voce e


Sorry comments are closed for this entry